Eu preciso de sua ajuda.

Atenciosamente!
 
Este e-mail pode ser uma surpresa para você, porque você não me deu a permissão para fazê-lo e nem você me conhece, mas antes de eu dizer sobre mim Eu quero que você me perdoe por enviar este e-mail sem a sua permissão. Estou escrevendo esta carta na confiança acreditando que, se é a vontade de Deus para você ajudar a mim ea minha família, Deus Todo-Poderoso abençoe e recompense abundantemente. Preciso de uma pessoa honesta e digna de confiança como você confiar este grande projecto até transferência.
 
Meu nome é o Sr. Benjamin Ampomah, o gerente da agência de uma instituição financeira. Eu tenho o seu contato através de uma fonte confiável chamado banco de dados através do Gana câmara de comércio. Eu sou um ganês casado com três filhos . Estou escrevendo para solicitar sua ajuda na transferência de EUA $ 7.500.000,00 dólares. Este fundo é o excesso do que meu ramo em que eu sou o gerente fez no ano passado o lucro (ou seja, exercício de 2012).
 
Eu já apresentou um relatório anual para esse ano a minha sede em Accra-Gana como tenho observado com grande interesse como eles nunca saberão deste excesso. Tenho visto que, colocada esta quantidade de EUA $ 7.500.000,00 dólares em uma conta de caução codificado sem um beneficiário (Anônimo) para evitar rastreamento.
 
Como um funcionário do banco, não pode ser diretamente ligado a esse dinheiro assim, eu sou impelido a solicitar a sua ajuda para receber o dinheiro em sua conta bancária em meu nome. Concordo que 40% desse dinheiro vai ser para você como um parceiro estrangeiro, no que diz respeito à prestação de uma conta no estrangeiro e 60% seria para mim.
 
Eu preciso salientar que não há praticamente nenhum risco envolvido neste processo. Vai ser uma transferência de banco para banco. Tudo que eu preciso de você é para ficar como o depositante original deste fundo, para que o fundo pode ser transferido para a sua conta.
 
Se você aceitar esta proposta, eu estou preparado para ir em parceria com você. Por favor, responda-me para mais informações sobre como proceder.
 
Atenciosamente,
Sr. Benjamin Ampomah.
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Está na Internet | por Templates e Acessórios ©2010